Comissão fiscaliza a duplicação da avenida Antônia Mugnatto Marincek

Comissão fiscaliza a duplicação da avenida Antônia Mugnatto Marincek

Por/Foto: Assessoria Alessando Maraca

Nesta manhã, 27 de agosto, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da duplicação da avenida Antonia Mugnatto Marincek, representada pelo presidente, Alessandro Maraca e os membros Elizeu Rocha e Bertinho Scandiuzzi, esteve presente para fiscalizar o andamento da obra de duplicação do Complexo Ribeirão Verde.

Segundo o diretor da Tecla Construções, Nilton Nachle, as obras caminharam bem até o momento, restando apenas a construção da ponte, pavimentação e a desapropriação de um pequeno trecho na via.

‘’ Fico contente em saber que o trabalho e esforço da Comissão fez com que a prefeitura enfim rescindisse o contrato com a antiga empresa vencedora da licitação, e hoje vendo a duplicação quase no fim, nos traz a convicção que fizemos a coisa certa pelo bem do Ribeirão Verde. ’’ Disse Maraca.

Pelo que a CPI pode averiguar, até o final de dezembro deste ano serão entregues 95% da obra. A meta é entregar os outros 5 % antes do prazo estabelecido no contrato.

A diligencia também contou com a presença do engenheiro fiscal da Secretaria de Obras Públicas, Aílton Vieira de Souza Leite, Iara Oliveira, engenheira da Tecla Construções, Túlio Vilanova, engenheiro da Sanen Engenharia, Antonio Carlos, diretor da Sanen Engenharia, Nilton Nachle, diretor da Tecla Construções.